domingo, 3 de agosto de 2008

Mensagem de Boas Vindas: Nossa Utopia Possível



Nossa Utopia Possível



Pense em um lugar que seja ponto de encontro entre poetas, músicos e todo tipo de artista. Leia-se “artista” como todo indivíduo capaz de manifestar sua criatividade e/ou identificar a alheia, agregando e distribuindo-as à vontade.


Utopia? Devaneio de poeta? Então some a isso um movimento cuja finalidade é, além de promover a discussão dos temas inerentes à sociedade e sua integração, construir dezenas de espaços de leitura – um dos poucos ”oasis” do fluir humano – em pontos estratégicos e de extrema necessidade do estado do Rio de Janeiro.


Delírio? Não. A utopia já é mais do que possível e atende pelo nome de “Corujão da Poesia – Universo da Leitura”. Ouvidos e olhos bem atentos, pois a pequena grande mudança já está em cena e fala por si só. E o melhor disso tudo é que se você já está por aqui, é sinal de que começa a fazer parte dela.



Natália Parreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato:

contato@corujaodapoesia.com

Expediente

Natália Parreiras [Redação, Edição do blog e do site "corujaodapoesia.com" e Co-curadoria do movimento], é educadora formada em Letras pela UFPE e atualmente prepara seu quarto livro pela editora Ibis Libris.
Mais em: http://www.sonatainsone.blogspot.com/
Para contatá-la, escreva: natalia@corujaodapoesia.com