quinta-feira, 16 de julho de 2009

LUANA PIOVANI FAZ A ALEGRIA DA CRIANÇADA EM MAIS UMA "BIBLIOTECA SOLIDÁRIA"!



As crianças do Morro da Providência desfrutaram de uma tarde mágica ao lado da atriz Luana Piovani, ontem, 15 de julho, em mais uma Biblioteca Solidária montada com acervo arrecadado através do nosso Corujão da Poesia.

No espaço montado pelo fotógrafo J.R., Luana e a criançada se divertiram com histórias contadas pela própria atriz, com sua delicadeza e atenção para com elas e com o movimento.

Obrigada, Luana, por nos ajudar a difundir ainda mais o hábito encantador da leitura na criação de, nas palavras do nosso querido João Luiz, outros mundos possíveis!
Obrigadas a todos os apoiadores do movimento e principalmente, às Corujas de plantão, sempre dando a sua contribuição em nossas noites/madrugadas de arte e cultura!

Abaixo, a matéria publicada pelo jornal "Extra", na íntegra!

Enviado por Retratos da Vida -
15.7.2009| 19h38m



Luana Piovani esteve no fim da tarde desta quarta-feira no Morro da Providência para batizar a Biblioteca Solidária do local, que foi entregue à comunidade na última segunda-feira. A biblioteca faz parte do Centro Cultural Casa Amarela, montado pelo fotógrafo francês JR e presenteado à comunidade. Luana foi escolhida para ser madrinha da biblioteca por causa de sua relação com as crianças - a atriz protagonizou as peças "Alice no País das Maravilhas" e "O Pequeno Príncipe". Consciente de sua responsabilidade com o projeto, Luana fez questão de contar histórias para as crianças que foram até lá para vê-la. Quem quiser seguir o exemplo da loura e doar livros para a biblioteca é só entrar em contato com o email: a.cultura@nr.universo.edu.br

Acesse: http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/post.asp?cod_post=205330

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato:

contato@corujaodapoesia.com

Expediente

Natália Parreiras [Redação, Edição do blog e do site "corujaodapoesia.com" e Co-curadoria do movimento], é educadora formada em Letras pela UFPE e atualmente prepara seu quarto livro pela editora Ibis Libris.
Mais em: http://www.sonatainsone.blogspot.com/
Para contatá-la, escreva: natalia@corujaodapoesia.com