


No espaço montado pelo fotógrafo J.R., Luana e a criançada se divertiram com histórias contadas pela própria atriz, com sua delicadeza e atenção para com elas e com o movimento.
Obrigada, Luana, por nos ajudar a difundir ainda mais o hábito encantador da leitura na criação de, nas palavras do nosso querido João Luiz, outros mundos possíveis!
Obrigadas a todos os apoiadores do movimento e principalmente, às Corujas de plantão, sempre dando a sua contribuição em nossas noites/madrugadas de arte e cultura!
Abaixo, a matéria publicada pelo jornal "Extra", na íntegra!
Enviado por Retratos da Vida -
15.7.2009| 19h38m

Luana Piovani esteve no fim da tarde desta quarta-feira no Morro da Providência para batizar a Biblioteca Solidária do local, que foi entregue à comunidade na última segunda-feira. A biblioteca faz parte do Centro Cultural Casa Amarela, montado pelo fotógrafo francês JR e presenteado à comunidade. Luana foi escolhida para ser madrinha da biblioteca por causa de sua relação com as crianças - a atriz protagonizou as peças "Alice no País das Maravilhas" e "O Pequeno Príncipe". Consciente de sua responsabilidade com o projeto, Luana fez questão de contar histórias para as crianças que foram até lá para vê-la. Quem quiser seguir o exemplo da loura e doar livros para a biblioteca é só entrar em contato com o email: a.cultura@nr.universo.edu.br
Acesse: http://extra.globo.com/lazer/retratosdavida/post.asp?cod_post=205330
Nenhum comentário:
Postar um comentário