quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Poema para a noite - ironicamente...

"Esse Clarão"
Anna Idza*

E esse fogo que me aquece,
esse sair que me aborrece,
mas esse tempo que passou...

Se for calor que me incandesce,
se for torpor que me esclarece,
mas esse chão que se formou...

Só tenho cor nesse clarão,
ou mesmo um gesto, exatidão,
me sinto só..

Porém, contudo que estou,
só sei que tudo que nao sou,
é pq ainda vou ser..

E nesse caos que acontece,
e nesse vão que enriquece
a tudo que sobrou,

Se for cair, se aqui pudesse,
se for voar que me fizesse voar por
onde nao estou...

Só tenho cor nesse clarão,
ou mesmo um gesto, exatidão,
me sinto só..

Porém, contudo que estou,
só sei que tudo que nao sou,
é pq ainda vou ser...

*Anna Idza, 25 anos, além de cantora e compositora, é poeta e atua como tatuadora profissional há 4 anos. É conhecida no Rio de Janeiro por seu excelente trabalho na cobertura e criação, tendo tatuado diversas personalidades do cenário cultural brasileiro.



Para ouvir suas canções e conhecer mais sobre seu trabalho, acesse:
http://www.annaidza.com/
http://www.annaidza.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato:

contato@corujaodapoesia.com

Expediente

Natália Parreiras [Redação, Edição do blog e do site "corujaodapoesia.com" e Co-curadoria do movimento], é educadora formada em Letras pela UFPE e atualmente prepara seu quarto livro pela editora Ibis Libris.
Mais em: http://www.sonatainsone.blogspot.com/
Para contatá-la, escreva: natalia@corujaodapoesia.com