domingo, 28 de junho de 2009

MANTRA




Vou vestir meu manto


Está meio amarrotado

Porque já usei ontem

Nem está mais assim tão vermelho

Porque já usei tantas vezes

Sem cavalo, vou de trem, a pé, do jeito que der...

Comigo,

Há Legiões com o escudo da fé

Sem lanças,

Com as armas da obstinação

Nos atalhos, caminhos e estradas

Visto meu manto já meio rasgado...

E lá vem o dragão com o nascer do sol

Lutamos até que a lua conquiste seu lugar

E reine por mais uma noite

Descansamos.

Eu. Legionários. Jorge. Dragões imortais

Como imortais somos todos nós

Amanhã ???

Vou vestir meu manto

Está meio amarrotado.....”


Javier Fuentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato:

contato@corujaodapoesia.com

Expediente

Natália Parreiras [Redação, Edição do blog e do site "corujaodapoesia.com" e Co-curadoria do movimento], é educadora formada em Letras pela UFPE e atualmente prepara seu quarto livro pela editora Ibis Libris.
Mais em: http://www.sonatainsone.blogspot.com/
Para contatá-la, escreva: natalia@corujaodapoesia.com