segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Corujão da Poesia da Barra - 07/12/09



CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIÁ-LA!
 

SALVE!!!
A Edição Especial da Revista Época desta semana, circula com o Suplemento ÉPOCA RIO (Página 25) e para a alegria da UNIVERSO e de todos os nossos PARCEIROS/AS, o nosso Projeto de Cultura e Extensão Universitária "CORUJÃO DA POESIA E DA MÚSICA-UNIVERSO DA LEITURA", ficou entre as dicas que caracterizam um LEGÍTIMO CARIOCA e para os turistas que querem conhecer o RIO em 40 HORAS. Obrigado aos especialistas que apostaram no Corujão da Poesia e a todos/as POETAS, MÚSICOS e ARTISTAS em geral, amantes da poesia (o estimado e fidelíssimo público), aliados/as de nossas causas sociais, à IMPRENSA e apoiadores em geral, que nos transformaram numa referência de CULTURA no RIO que tanto amamos.
Nesta segunda, mesmo com a ressaca de festa que reinava na cidade, fizemos o Corujão da Poesia na querida BARRA DA TIJUCA e estamos encaminhando o tradicional link de fotos para você.

http://picasaweb.google.com.br/vogel.vitor/20091207CorujaoDaPoesiaBarra

Recado do fotógrafo VITOR VOGEL:
"Aqui as fotos estão em baixa resolução. No próximo Corujão da Poesia na Barra, dia 21/12, teremos algumas impressas em 10cmX15cm. Caso queira comprar algumas destas fotos impressas em outro formato e alta resolução, ou contratar os serviços de VITOR VOGEL, entre em contato:
Celular: (21) 9312-0963
Email: vogel.vitor@gmail.com
Blogue fotográfico www.sabiosabia.blogspot.com ."


OBRIGADO!!!
É a sua energia que move o nosso universo!!!
Até meia-noite no Corujão da Poesia do LEBLON!!!   
João Luiz de Souza.
Assessor de Cultura da UNIVERSO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato:

contato@corujaodapoesia.com

Expediente

Natália Parreiras [Redação, Edição do blog e do site "corujaodapoesia.com" e Co-curadoria do movimento], é educadora formada em Letras pela UFPE e atualmente prepara seu quarto livro pela editora Ibis Libris.
Mais em: http://www.sonatainsone.blogspot.com/
Para contatá-la, escreva: natalia@corujaodapoesia.com