quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Corujão da Poesia na ESAJ - Tribunal de Justiça/RJ - 24/11/09



Clique na imagem para ampliá-la!

Muita gente não crê e diz, "vocês conseguiram fazer Poesia e Música no Tribunal de Justiça? É mesmo?"
Pois bem, já fizemos duas vezes e desta vez tivemos a presença do PRESIDENTE DO TJ, o DESEMBARGADOR LUIZ ZVEITER, que nos presenteou com um belo discurso e anunciou que abrirá espaço permanente para a CULTURA no TRIBUNAL DE JUSTIÇA.
Os funcionários do TRIBUNAL aplaudiram muito e diversos deles já ocuparam o microfone nesse último encontro. Vale lembrar que os artistas estão em todos os lugares. TODOS.
Agora, seguem as fotos para a delícia dos que torcem por nós e para sanar as dúvidas dos que ficam descrentes se é possível levar poemas e canções a um TRIBUNAL. Fica aqui um especial obrigado à ESAJ e à Dra. RENATA e equipe.O link das FOTOS é: http://picasaweb.google.com.br/vogel.vitor/20091125CorujaoDaPoesiaNoTJERJ

As fotos são do VITOR VOGEL, que integra o Corujão da Poesia e da Música-Universo da Leitura de NITERÓI e o CUCA DA UFF. Obrigado Vitor!!!

Saudações Artístico-Culturais e muita fé num mundo mais humanizado!!!

João Luiz de Souza.
Assessor de Cultura da UNIVERSO.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato:

contato@corujaodapoesia.com

Expediente

Natália Parreiras [Redação, Edição do blog e do site "corujaodapoesia.com" e Co-curadoria do movimento], é educadora formada em Letras pela UFPE e atualmente prepara seu quarto livro pela editora Ibis Libris.
Mais em: http://www.sonatainsone.blogspot.com/
Para contatá-la, escreva: natalia@corujaodapoesia.com