sábado, 15 de maio de 2010

Fotos Corujão Barra 03/05 e Poema de Eugénio de Andrade

Conselho 
    Poema de   Eugénio de Andrade (Poeta Português nascido em 19/01/1923 e falecido em 13/06/2005 - Pesquise mais sobre este gênio da Poesia Portuguesa).
 
Sê paciente, espera
que a palavra amadureça
e se desprenda como um fruto
ao passar o vento que a mereça.
 
....................
 
Agora é só clicar e conferir as fotos que o VITOR VOGEL fez do Corujão da Poesia e da Música-Universo da Leitura da Barra da Tijuca.
Com os cumprimentos da Comunidade Acadêmica da UNIVERSO, os agradecimentos à Secretaria de Estado de Educação (viva os parceiros!) e o abraço de cada pessoa que é colaboradora nesse movimento, seja participando dos encontros, difundindo nossas ideias (incentivo ao prazer da LEITURA) ou arrecadando livros para as BIBLIOTECAS SOLIDÁRIAS-UNIVERSO DA LEITURA.

OBS.: Toda terça feira, Corujão da Poesia e da Música-Universo da Leitura, na Letras&Expressões - LEBLON - De meia noite às seis da manhã. Única vigília semanal de Poesia e música da América!!!!
10/05 - Segunda feira que vem, das 20h30m às duas da manhã - Corujão da Poesia e da Música-Universo da Leitura de NITERÓI - Conversa Fiada Botequim - Praia de São Francisco.


 
João Luiz de Souza.
Assessor de Cultura da UNIVERSO.
www.universo.edu.br
www.corujaodapoesiaedamusica.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato:

contato@corujaodapoesia.com

Expediente

Natália Parreiras [Redação, Edição do blog e do site "corujaodapoesia.com" e Co-curadoria do movimento], é educadora formada em Letras pela UFPE e atualmente prepara seu quarto livro pela editora Ibis Libris.
Mais em: http://www.sonatainsone.blogspot.com/
Para contatá-la, escreva: natalia@corujaodapoesia.com